Zack De La Rocha no show de reunião do Rage Against The Machine, 2022

Em sua turnê de reunião após 11 anos, o Rage Against The Machine está dando show de solidariedade.

A banda está oferecendo uma cota dos ingressos a “preços de caridade”, que são mais caros e têm o valor revertido para instituições locais que ajudam causas diversas.

Depois de arrecadar 75 mil dólares (cerca de 400 mil reais) para institutos ligados à defesa do povo indígena no Canadá, e 475 mil dólares (mais de 2,5 milhões de reais) para causas relacionadas ao aborto nos Estados Unidos, o grupo agora se superou.

Na residência de cinco shows que fez no tradicional Madison Square Garden, em Nova Iorque, no início de agosto, o RATM acumulou 1 milhão de dólares (mais de 5 milhões de reais) em ingressos de caridade.

Em um post no Instagram, a banda de Zack de la Rocha e Tom Morello anunciou que o valor será revertido para projetos que combatem a fome na cidade e defendem os imigrantes:

Os ingressos de caridade comprados por nossos fãs durante a residência de cinco noites no Madison Square Garden arrecadaram US$1.000.000. Esses fundos serão distribuídos para o Immigrant Defense Project e, através do WhyHunger, para o Neighbors Together e o The Campaign Against Hunger in New York City.

Mais uma vez: que banda!

Turnê do Rage Against The Machine vai fazer uma pausa

A turnê “Public Service Announcement” do Rage Against The Machine começou em 9 de julho em Wisconsin, nos Estados Unidos.

Agora, a banda precisou cancelar os shows que faria na Europa entre agosto e setembro. Isso porque o vocalista Zack de la Rocha irá tratar uma lesão na perna sofrida durante um dos shows. Ele chegou a fazer várias apresentações sentado. Melhoras!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!