Red Hot Apollo Theater
Reprodução/YouTube

Essa turnê do Red Hot Chili Peppers está demais! Depois de notícias de Flea colocando um fã autista em cima do palco e John Frusciante ajudando as pessoas que estavam na grade, agora temos vídeos em alta definição da banda no Apollo Theater.

O teatro, que fica no bairro do Harlem, em Nova Iorque, é um dos palcos mais prestigiados dos Estados Unidos. Os Peppers passaram por lá no dia 13 de setembro e fizeram uma bela filmagem do show.

Cinco músicas foram disponibilizadas no canal da banda no YouTube (assista mais abaixo), sendo três do disco mais recente Unlimited Love: “These Are The Ways”, “Here Ever After” e a queridinha dos fãs “The Heavy Wing”, além do hit “Dani California” e uma improvisação chamada de “Apollo Jam”.

Esse show especialíssimo teve tudo que só o Red Hot sabe fazer, incluindo solos incríveis de Flea, Frusciante assumindo os vocais (com destaque em “The Heavy Wing”), a energia de Chad Smith e, claro, Anthony Kiedis tirando a camiseta.

Assista aos vídeos na sequência!

Vem aí mais um disco novo do Red Hot Chili Peppers

As datas de shows do Red Hot Chili Peppers em 2022 terminam em outubro, com duas apresentações no festival Austin City Limits. Em janeiro e fevereiro de 2023, a banda tem uma sequência de shows com Post Malone na Austrália.

No último dia 23, o Red Hot divugou “Eddie”, música em homenagem a Eddie Van Halen que estará no novo disco Return of the Dream Canteen, previsto para 14 de outubro. Será o segundo do grupo só este ano, já que Unlimited Love foi lançado em abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!