Foo Fighters anuncia turnê para 2021
Reprodução/Instagram

O Foo Fighters acaba de anunciar que será a primeira banda a tocar no lendário Madison Square Garden com capacidade total desde que a pandemia do coronavírus teve início em Março de 2020.

Através de sua conta do Twitter, o grupo liderado por Dave Grohl informou que o show no aclamado espaço de Nova York irá acontecer em 20 de Junho. Junto com o anúncio, o grupo escreveu:

Estamos esperando por esse dia por mais de um ano. O Madison Square Garden vai ficar pesado. Nova York, se prepare para uma longa noite de gritaria para celebrar os 26 anos de Foos.

Foo Fighters no Madison Square Garden

Como informa o Metal Injection, para poder realizar o show com segurança, o Madison Square Garden está exigindo que todos os adultos estejam totalmente vacinados.

A única exceção foi feita para os jovens menores de 16 anos, que podem entrar no evento com um teste de COVID-19 negativo.

Com as regras determinadas pelo espaço, o uso de máscara não será obrigatório para os adultos com mais de 16 anos de idade. Os ingressos serão vendidos a partir da próxima sexta-feira, 11 de Junho, neste site.

O show irá servir como um aquecimento antes da primeira turnê do Foo Fighters em 2021, que terá início em 28 de Julho, na cidade de Cincinnati, em Ohio, saiba mais aqui.

Que invejinha, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!