Iron Maiden
Crédito: reprodução

Se os integrantes do Iron Maiden podem voar em seu próprio avião, conhecido como Ed Force One e pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, para chegar até os locais dos shows, chegou a vez dos fãs da banda de Metal experimentarem algo parecido.

Mais de 200 fãs na Suécia tiveram a chance de embarcar no trem estilizado que a Warner Music, junto com a empresa MTRX, disponibilizou para transportar parte do público de Estocolmo até Gotemburgo para a apresentação do Maiden realizada na última sexta-feira (22) como parte da turnê  Legacy Of The Beast.

Chamado “Train 666”, o meio de transporte foi todo decorado com inspiração no grupo e os 244 passageiros receberam um kit que incluía máscara do mascote Eddie e um single em LP de 12 polegadas feito com autorização de Dickinson e companhia.

Até as famosas cervejas customizadas da banda estavam disponíveis no trem — como você pode conferir na postagem ao final da matéria, juntamente ao vídeo do trem em movimento.

De acordo com o canal no YouTube Trainspotting in Sweden (via Loudersound), o trem continua realizando as viagens diariamente e a decoração baseada nas artes do Iron Maiden segue praticamente intacta.

Incrível!

Turnê do Iron Maiden

A apresentação sueca no Ullevi Stadium registrou um público total de 61.867 pessoas. A excursão mundial da banda foi retomada em Maio e divulga o mais recente álbum de estúdio, Senjutsu.

Depois da perna europeia, a turnê seguirá pelos Estados Unidos, Canadá, México e, finalmente, América do Sul, o que inclui o show no Rock in Rio no dia 2 de Setembro.

O grupo tocará antes do Dream Theater e dividirá ainda o palco com o Gojira e o show conjunto do Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson se irrita e xinga fã que acendeu sinalizador em show do Iron Maiden

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar