Iron Maiden
Crédito: reprodução

Se os integrantes do Iron Maiden podem voar em seu próprio avião, conhecido como Ed Force One e pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, para chegar até os locais dos shows, chegou a vez dos fãs da banda de Metal experimentarem algo parecido.

Mais de 200 fãs na Suécia tiveram a chance de embarcar no trem estilizado que a Warner Music, junto com a empresa MTRX, disponibilizou para transportar parte do público de Estocolmo até Gotemburgo para a apresentação do Maiden realizada na última sexta-feira (22) como parte da turnê  Legacy Of The Beast.

Chamado “Train 666”, o meio de transporte foi todo decorado com inspiração no grupo e os 244 passageiros receberam um kit que incluía máscara do mascote Eddie e um single em LP de 12 polegadas feito com autorização de Dickinson e companhia.

Até as famosas cervejas customizadas da banda estavam disponíveis no trem — como você pode conferir na postagem ao final da matéria, juntamente ao vídeo do trem em movimento.

De acordo com o canal no YouTube Trainspotting in Sweden (via Loudersound), o trem continua realizando as viagens diariamente e a decoração baseada nas artes do Iron Maiden segue praticamente intacta.

Incrível!

Turnê do Iron Maiden

A apresentação sueca no Ullevi Stadium registrou um público total de 61.867 pessoas. A excursão mundial da banda foi retomada em Maio e divulga o mais recente álbum de estúdio, Senjutsu.

Depois da perna europeia, a turnê seguirá pelos Estados Unidos, Canadá, México e, finalmente, América do Sul, o que inclui o show no Rock in Rio no dia 2 de Setembro.

O grupo tocará antes do Dream Theater e dividirá ainda o palco com o Gojira e o show conjunto do Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson se irrita e xinga fã que acendeu sinalizador em show do Iron Maiden

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!