Iron Maiden em SP-22
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Bruce Dickinson ficou bastante irritado durante o show do Iron Maiden em Atenas, na Grécia, que aconteceu na noite do último sábado (16).

O lendário vocalista interrompeu sua performance de “The Number Of The Beast” após cantar a linha de abertura da música para reclamar com uma pessoa da plateia que acendeu um sinalizador.

Como relata o Blabbermouth (via Classic Rock), aparentemente o músico de 63 anos de idade estava preocupado que a fumaça pudesse afetar sua performance vocal. Ao ver o sinalizador aceso, Dickinson aproveitou a linha vocal “What did I see?” (“O que eu acabei de ver?”) e comentou:

Um cuzão com uma porra de um sinalizador! Eu estou aqui pra cantar. Seu filho da puta, seu grego cuzão. Eu tenho que cantar, porra. Vá se foder!

Após a reclamação, Bruce Dickinson deixou o palco brevemente, provavelmente na esperança de que a fumaça se dissipasse.

Bruce Dickinson xinga fã em show do Iron Maiden

Os outros membros do Iron Maiden continuaram tocando o riff de abertura da música, porém, quando o vocalista retornou ao palco e voltou a cantá-la, ficou perceptível que ele estava fora do tempo e acabou perdendo a sincronia com a banda. Perdeu a cabeça mesmo, hein?

Você pode conferir este momento nos vídeos abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!