Iron Maiden em SP-22
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Bruce Dickinson ficou bastante irritado durante o show do Iron Maiden em Atenas, na Grécia, que aconteceu na noite do último sábado (16).

O lendário vocalista interrompeu sua performance de “The Number Of The Beast” após cantar a linha de abertura da música para reclamar com uma pessoa da plateia que acendeu um sinalizador.

Como relata o Blabbermouth (via Classic Rock), aparentemente o músico de 63 anos de idade estava preocupado que a fumaça pudesse afetar sua performance vocal. Ao ver o sinalizador aceso, Dickinson aproveitou a linha vocal “What did I see?” (“O que eu acabei de ver?”) e comentou:

Um cuzão com uma porra de um sinalizador! Eu estou aqui pra cantar. Seu filho da puta, seu grego cuzão. Eu tenho que cantar, porra. Vá se foder!

Após a reclamação, Bruce Dickinson deixou o palco brevemente, provavelmente na esperança de que a fumaça se dissipasse.

Bruce Dickinson xinga fã em show do Iron Maiden

Os outros membros do Iron Maiden continuaram tocando o riff de abertura da música, porém, quando o vocalista retornou ao palco e voltou a cantá-la, ficou perceptível que ele estava fora do tempo e acabou perdendo a sincronia com a banda. Perdeu a cabeça mesmo, hein?

Você pode conferir este momento nos vídeos abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar