Beyoncé em RENAISSANCE

Acontece até com as melhores: o novo disco de Beyoncé vazou na internet e já virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

RENAISSANCE – Act 1 está circulando em algumas comunidades de fãs de música e várias reações vêm chamando atenção, já que dão um gostinho para quem ainda não ouviu o álbum — por opção, convicção ou qualquer outro motivo — do que vem por aí.

As opiniões, por enquanto, estão relativamente divididas. Há vários elogios para o trabalho, inclusive quanto à originalidade e à identidade da cantora mesmo que o álbum esteja recheado de samples e experimentações sonoras que geralmente não fazem parte da carreira de Bey.

Há, também, muitos comentários positivos em relação às transições entre as músicas, indicando bastante coesão entre as canções. Por outro lado, alguns fãs apontam que o disco é “esquecível” e não passa “aquela vontade de ouvir de novo”.

Além disso, vêm surgindo diversos comentários nas redes sobre as questões éticas de ouvir o disco vazado; enquanto alguns defendem a prática, dizendo que não há problema nenhum em fazê-lo e ironizando o fato da artista ser uma das mais ricas do planeta, outros pedem para que a “visão artística” seja respeitada.

Você pode ver diversas publicações sobre RENAISSANCE – Act 1 logo abaixo!

Fãs reagem ao vazamento do novo disco de Beyoncé

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar