T-Pain e Tupac Shakur
Fotos via Wikimedia Commons

Tupac Shakur pode ter morrido há mais de 25 anos, mas até hoje continua sendo tema de assuntos e polêmicas.

Em participação no canal do DJ Akademiks na Twitch, o também rapper T-Pain lembrou do saudoso artista que morreu assassinado em 1996, mas não de uma maneira positiva.

Na entrevista (via Complex), Pain afirmou que Pac teria sido “destruído” pelos outros rappers caso ainda estivesse vivo. Segundo ele, em questão lírica, a lenda do gênero teria sido “ridiculamente assassinada”.

Em seguida, Akademiks interveio, citando como exemplo o Drill, subgênero do Rap em que as letras, segundo ele, não seriam tão importantes assim. Mesmo com a chance de recuar, T-Pain seguiu em seu argumento e finalizou:

Pac era um compositor foda no nosso tempo porque ninguém mais tinha uma plataforma.

Polêmico! Você pode conferir a fala dele a partir do minuto “2:32:00” no vídeo que está disponível neste link.

T-Pain também alfinetou Akon

No mesmo papo, T-Pain ainda soltou farpas para cima de Akon ao afirmar que ele teria usado seu irmão, Bu, como dublê de corpo durante shows. Essa prática permitiria que o cantor fizesse apresentações em dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Será?

Aliás, Akon e T-Pain já haviam se desentendido em 2020, quando o cantor senegalês-americano disse em entrevista à VladTV que T-Pain se limitava a fazer música “urbana” ao invés de se aventurar por outros gêneros.

LEIA TAMBÉM: “Dear Mama”: série documental sobre Tupac e sua mãe ganha teaser com forte depoimento — assista 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!