T-Pain critica falta de originalidade nas novas músicas de hip-hop e Dr. Dre concorda
Reprodução / YouTube

O rapper T-Pain, dono de grandes hits como “Bartender”, anunciou que vai lançar um disco de covers que inclui canções de Black Sabbath e Journey.

Também produtor musical, o artista popularizou o uso do autotune como efeito vocal ao longo de sua carreira e promete que o novo álbum mostrará “o poder de sua voz natural”, potencializando sua vitória no programa The Masked Singer dos EUA em 2019 (via Loudersound):

Este álbum de covers levou anos para ser feito. Comecei a gravar logo depois que ganhei o ‘The Masked Singer’. Ele ficou em espera por um tempo, mas agora que sou [um artista] independente, posso fazer o que quiser através da Nappy Boy Entertainment e isso é algo que eu busco fortemente há muito tempo. Essas músicas não são o que você espera quando ouve que T-Pain está fazendo um álbum de covers e é isso que eu acho legal sobre elas.

Ainda sem título revelado mas com previsão de lançamento para 17 de Março, o material também trará versões de músicas de nomes como Sam Smith, Chris Stapleton e Frank Sinatra.

Curioso, hein? Confira a tracklist do álbum ao final da matéria!

T-Pain no The Masked Singer

Ao participar do The Masked Singer, T-Pain se fantasiou de Monstro e cantou sucessos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, “American Woman”, na versão de Lenny Kravitz, e “I Love Rock ‘n’ Roll”, de Joan Jett & the Blackhearts.

Na final, ele conquistou os jurados e superou Gladys Knight, que cantava fantasiada de Abelha, e Donny Osmond, que usou no programa a fantasia de Pavão.

Assista abaixo à performance de T-Pain cantando Queen no The Masked Singer!

LEIA TAMBÉM: T-Pain diz que Tupac seria “destruído” por outros rappers se ainda estivesse vivo

Disco de covers de T-Pain

Tracklist do álbum de covers de T-Pain:

1. A Change Is Gonna Come (Sam Cooke)
2. Don’t Stop Believin’ (Journey)
3. Sharing the Night Together (Dr. Hook)
4. Stay With Me (Sam Smith)
5. Tennessee Whiskey (Chris Stapleton)
6. That’s Life feat. NandoSTL (Frank Sinatra)
7. War Pigs (Black Sabbath)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!