Lil Uzi Vert implanta um diamante na testa
Reprodução / Instagram

Lil Uzi Vert mudou discretamente os pronomes de seu perfil no Instagram e agora passou a utilizar “they/them”, que são considerados neutros na língua inglesa.

Não chega a ser necessariamente uma regra, mas a maioria das pessoas que usam os pronomes citados acima se identificam como não-bináries, ou seja, não se classificam exclusivamente em nenhum dos gêneros binários (feminino ou masculino).

Até o momento, Vert não compartilhou uma declaração ou falou publicamente sobre a mudança. A atualização pode ser vista ao lado de seu nome em seu perfil do Instagram, que pode ser acessado clicando neste link.

Lil Uzi Vert

Lil Uzi Vert já é conhecide por apoiar a comunidade LGBTQIA+ há um bom tempo. A CoS relembra que, durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em Junho, Vert utilizou diversas roupas inspiradas nas cores da bandeira da comunidade.

A mudança chega alguns dias depois da divulgação do seu próximo EP, intitulado Red & White, que serve como sucessor do aclamado Eternal Atake (2020) e de seu álbum colaborativo com Future, Pluto x Baby Pluto.

O novo EP de Vert também irá servir como uma prévia do seu próximo álbum The Pink Tape, que está previsto para ser lançado ainda neste ano.

Junto com o anúncio do EP, que ainda não ganhou uma data de estreia, Vert divulgou o single “Space Cadet” apenas no SoundCloud. Ouça aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar