Jack White e Charlie Brown Jr. jogarão na NBA em 2022
Fotos via Reprodução/Instagram

Não, você não leu errado. A NBA, principal liga de basquete dos EUA, pode ser palco para um duelo mais do que inusitado entre Jack White e Charlie Brown Jr. ainda em 2022.

(In?)felizmente, não estamos falando do guitarrista norte-americano e da banda brasileira, mas sim de jogadores homônimos que fazem parte da liga. Charlie Brown Jr., como a gente já te contou por aqui, vem se tornando um veterano do basquete — ele entrou na NBA em 2019 e, desde então, vem seguindo um caminho bem diferente do grupo brasileiro.

Enquanto a banda teve uma ascensão meteórica e dominou as rádios do país em pouco tempo após o lançamento de seu disco de estreia Transpiração Contínua Prolongada (1997), o atleta tem tido dificuldades para se estabelecer e já trocou de time inúmeras vezes.

No momento, ele faz parte do elenco do Philadelphia 76ers, em um contrato do tipo “two-way“, que permite que ele atue com o time da G-League, uma espécie de segunda divisão (ou liga de desenvolvimento, para trazer um eufemismo), onde deve passar a maior parte da temporada. Por lá, ele defende o Delaware Blue Coats.

Jack White contra Charlie Brown Jr. na NBA

A novidade é que Jack White, um ala australiano, acaba de ser contrato pelo Denver Nuggets depois de mostrar boas performances durante a Summer League, a liga de verão da NBA que dá espaço para jogadores mais jovens exibirem seus talentos e buscarem contratos com as equipes principais.

Assinando também um contrato two-way, White é outro que deve passar boa parte de seu tempo na G-League, defendendo por sua vez o Grand Rapids Gold. A tendência é que Jack e Charlie se encontrem na liga secundária, mas quem sabe não teremos esse duelo em uma partida entre 76ers e Nuggets?

É aguardar pra ver. Enquanto isso, façam suas apostas: “Seven Nation Army” ou “Zóio de Lula”?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar