Jack White e Charlie Brown Jr. jogarão na NBA em 2022
Fotos via Reprodução/Instagram

Não, você não leu errado. A NBA, principal liga de basquete dos EUA, pode ser palco para um duelo mais do que inusitado entre Jack White e Charlie Brown Jr. ainda em 2022.

(In?)felizmente, não estamos falando do guitarrista norte-americano e da banda brasileira, mas sim de jogadores homônimos que fazem parte da liga. Charlie Brown Jr., como a gente já te contou por aqui, vem se tornando um veterano do basquete — ele entrou na NBA em 2019 e, desde então, vem seguindo um caminho bem diferente do grupo brasileiro.

Enquanto a banda teve uma ascensão meteórica e dominou as rádios do país em pouco tempo após o lançamento de seu disco de estreia Transpiração Contínua Prolongada (1997), o atleta tem tido dificuldades para se estabelecer e já trocou de time inúmeras vezes.

No momento, ele faz parte do elenco do Philadelphia 76ers, em um contrato do tipo “two-way“, que permite que ele atue com o time da G-League, uma espécie de segunda divisão (ou liga de desenvolvimento, para trazer um eufemismo), onde deve passar a maior parte da temporada. Por lá, ele defende o Delaware Blue Coats.

Jack White contra Charlie Brown Jr. na NBA

A novidade é que Jack White, um ala australiano, acaba de ser contrato pelo Denver Nuggets depois de mostrar boas performances durante a Summer League, a liga de verão da NBA que dá espaço para jogadores mais jovens exibirem seus talentos e buscarem contratos com as equipes principais.

Assinando também um contrato two-way, White é outro que deve passar boa parte de seu tempo na G-League, defendendo por sua vez o Grand Rapids Gold. A tendência é que Jack e Charlie se encontrem na liga secundária, mas quem sabe não teremos esse duelo em uma partida entre 76ers e Nuggets?

É aguardar pra ver. Enquanto isso, façam suas apostas: “Seven Nation Army” ou “Zóio de Lula”?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!