Reprodução / YouTube

Saudades da P!NK? A cantora lançou nesta quinta-feira (14) seu mais novo single “Irrelevant”, um verdadeiro protesto político em parceria com Ian Fitchuk, produtor e compositor que já trabalhou com artistas como LANY e Kacey Musgraves, além de ter assinado a trilha sonora de Frozen II e da série Yellowstone.

A faixa vem carregada de opinião e ainda traz a cantora mostrando o dedo no meio na arte de capa. “Sou relevante, porque existo e porque sou um ser humano. Ninguém é irrelevante. E ninguém pode tirar minha voz”, declarou P!NK sobre a composição. A letra traz um teor crítico e sociopolítico, como você pode ver pelo seguinte trecho traduzido:

Você pode dizer que eu sou ignorante, insignificante
Mas eu estive aqui o tempo todo
Eu serei sua herege, seu hipócrita de merda
Você nunca pode pegar todos nós
Paus e pedras e toda essa merda
Jesus sabe que eu sou inocente?
Eu gostaria de pensar que ele ficaria feliz em nos levar

Forte, hein? Ouça ao final da matéria!

P!NK e When We All Vote

A faixa chega como uma forma de apoio à organização sem fins lucrativos When We All Vote, encabeçada por personalidades como Michelle Obama, Tom Hanks e Lin-Manuel Miranda. A entidade atua a favor da democracia nos Estados Unidos e visa incentivar e conscientizar os norte-americanos a votarem (visto que o país não considera obrigatório o voto dos cidadãos em período eleitoral).

A cantora, que é abertamente democrata, declarou apoio a Joe Biden e Kamala Harris nas últimas eleições norte-americanas. P!NK chegou a publicar uma foto vestindo uma camisa da campanha do candidato na época e foi fortemente criticada por republicanos; seu marido, no entanto, publicou um posicionamento em que defendia a escolha da esposa — e ainda não perdeu a oportunidade de chamar Donald Trump de “cheetos”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!