P!nk declara apoio a Joe Biden e Kamala Harris
Reprodução/Instagram

A icônica cantora P!nk deixou bem clara a sua posição política em uma nova postagem no Instagram.

Vestida para dar uma volta de moto, a estrela Pop usa uma camiseta que declara apoio à candidatura de Joe Biden Kamala Harris pelo Partido Democrata para as eleições de 2020 nos EUA.

É claro que isso fez com que algumas pessoas fizessem as mesmas críticas de sempre, mas o marido da artista não deixou barato. Depois de um clássico comentário de “se atenha à música e fique longe da política”, Carey Hart começou com uma resposta bem básica: “adeus, Karen”, em referência ao apelido dado às mulheres de classe média sem consciência política/de classe.

Como conta a Billboard, Hart levou sua resposta mais a sério depois que outra pessoa comentou afirmando que os democratas “destruíram as vidas negras por décadas” e que Biden iria “levar as armas de seu marido”. O marido de P!nk escreveu:

Vou tentar manter isso breve. Sim Biden está na política há 47 anos. Motivo de eu estar votando nele é porque eu ‘espero’ que ele monte um grande time que fará coisas positivas. E isso é o que a maioria dos [apoiadores] de alto escalão do [Donald] Trump planejavam que ele fizesse. Mas o narcisismo dele entrou em cena e ele se perdeu.

Trump retuíta merdas de supremacia branca o tempo todo. Chamou manifestantes pacíficos de animais, e chamou os pedaços de merda racistas de Charlottesville de ‘boas pessoas’. [A Segunda Emenda] é um direito constitucional, e não há quaisquer duas pessoas (Biden e Beto [O’Rourke, ex-candidato que queria controlar o acesso às armas]) que possam tirar isso. Eu, por mim, acredito que é necessário haver leis mais severas para armas, porque adivinha só? Isso não vai me afetar uma vez que eu sou um cidadão que segue a lei.

Os militares? O Cheeto [Trump] disse que os militares eram perdedores, fez um escândalo sobre visitar um cemitério militar e chamou um senador que sobreviveu à prisão de guerra [John McCain] de ‘perdedor’ por ter sido capturado. Tudo isso enquanto ele desviou do alistamento devido a dores na canela. Se o Trump ama os veteranos militares tanto assim, por que ele fez praticamente nada por eles nos últimos 3,5 anos? Eu não quero cortar os recursos da polícia. Mas deve haver uma recalibração radical de como eles fazem as coisas.

Além de tudo isso, Corey — que se diz Republicano, mas contrário ao “narcisista divisor” que é Donald Trump — ainda respondeu os comentários que acusavam Joe Biden de “cheirar os cabelos” de jovens garotas, dizendo que prefere que “Joe cheire os cabelos da minha filha do que o Trump a pegue pela vagina”.

Você pode conferir a postagem original da cantora logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFX3bSJpGuN/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!