P!nk no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Enquanto alguns podem achar muito cedo, para P!nk já chegou o momento de instruir sua filha mais velha, de apenas 11 anos, sobre noções básicas do mercado de trabalho.

A cantora declarou recentemente durante sua participação no programa Today (via Independent) que sua filha Willow e seu filho Jameson, de seis anos, irão sair junto com ela na turnê de divulgação do seu novo álbum, Trustfall.

Além disso, P!nk revelou que Willow irá trabalhar durante a excursão ganhando um salário mínimo e comentou que estava ensinando para a filha como lidar com esse tipo de trabalho. Ela contou:

Willow tem um emprego na turnê. Tivemos que estudar o salário mínimo e é diferente de estado para estado.

Em seguida, ela disse aos apresentadores Savannah Guthrie e Carson Daly que sua filha ainda não entendeu o conceito de negociar salários:

Eu disse que é cerca de $22,50 por show, dependendo de quanto tempo eu vou, se eu correr. Ela diz: ‘Vou aceitar US$ 20. É mais fácil fazer as contas’. Eu disse: ‘Não é assim que você negocia!’. Eu fico tipo, ‘Você vai pedir $25, para facilitar a matemática.’

Até o momento, a cantora não contou qual vai ser o trabalho exercido pela filha. Mas, claro, a gente imagina que seja algo mais puxado para o educativo!

P!nk e família

Os dois filhos de P!nk são fruto do seu relacionamento com seu marido Carey Hart. Recentemente, a artista fez um desabafo sobre quando lhe disseram que se ela tivesse filhos sua carreira terminaria.

Em conversa com Zane Lowe, da Apple Music, a cantora revelou que algumas pessoas da indústria a encorajaram a não começar um família no início de sua carreira.

Além disso, ela declarou que muitas pessoas costumavam percebê-la como “uma mulher rabugenta, dominante, zangada”, mas essa percepção mudou depois que ela teve filhos.

Em contraste às acusações daqueles que a observam de fora, P!nk falou ainda que, depois de ter filhos, sentiu que sua carreira de fato começou pois foi quando começou a “realmente [se] entender e entender o mundo e [seu] lugar nele”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!