P!nk canta com Dave Grohl e Jack Black
Reprodução / YouTube

Dave Grohl e Greg Kurstin disponibilizaram mais uma performance sensacional que integra o Hanukkah Sessions deste ano.

No segundo vídeo da terceira edição do projeto que celebra o famoso “Festival das Luzes” da tradição judaica, o líder do Foo Fighters e o produtor se unem à talentosíssima P!nk, que apresentou seu sucesso “Get The Party Started”, lançado em 2001 no disco M!ssundaztood.

Como falamos anteriormente, a dupla gravou os vídeos para o projeto em um show ao vivo realizado no início deste mês no Largo, em Los Angeles.

Antes de começar sua performance, P!nk declarou à multidão:

Meu nome é Alicia. Eu sou judia.

A performance da cantora ainda contou com uma rápida participação do querido e icônico Jack Black que estava acompanhando o show dos bastidores.

Dave Grohl celebra o Hanukkah

A comemoração realizada por Dave Grohl e Greg Kurstin teve início nesta segunda-feira (19), com um vídeo da performance do cineasta Judd Apatow fazendo uma cover de “Spinning Wheel” de Blood, Sweat and Tears, veja aqui.

Outros artistas como Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, Tenacious D e Beck também participarão da celebração e suas performances devem ser lançadas ao longo da semana.

Confira abaixo a performance de P!nk ao lado de Dave Grohl e Greg Kursin.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!