Eddie Munson, o personagem metaleiro de Stranger Things

Como te contamos aqui, ao participar da Comic Con na Inglaterra no último sábado (9), Joseph Quinn foi maltratado pela equipe do evento e até chorou ao ouvir o discurso de uma fã que mencionou os acontecimentos.

Agora, alguns dias após o episódio, o ator de Stranger Things que interpreta o carismático metaleiro Eddie Munson resolveu cancelar seu novo encontro com fãs que aconteceria neste final de semana, dessa vez na Comic Con da Alemanha.

No painel em Londres que causou problemas, o staff chegou a gritar com Joseph por ele passar muito tempo com cada fã. Na ocasião, o evento havia vendido cerca de 400 ingressos para o meet and greet, conforme informou o BuzzFeed.

Apesar do ator ter feito o dinheiro investido de cada fã valer a pena, parece que a equipe da Comic Con londrina não estava preocupada com a satisfação do público. No Twitter, um usuário reclamou da situação:

Se vocês continuarem a tratar seus convidados do jeito que trataram Joseph Quinn, vocês vão perder cada vez mais seu público por causa do comportamento ultrajante do staff. Foi nojenta a forma como ele [Joseph] foi tratado.

Até o fechamento desta reportagem, a Comic Con da Alemanha não se pronunciou sobre o cancelamento do encontro com Quinn.

Joseph Quinn se destacou na quarta temporada de Stranger Things

Queridinho da temporada mais recente de Stranger Things, Joseph viralizou no TikTok ao se emocionar na semana passada com o agradecimento de uma fã na London Film and Comic Con.

A jovem, que não teve seu nome revelado, mencionou o terrível episódio do dia anterior em que membros do staff teriam gritado com Quinn e decidiu reforçar o quanto o ator era querido por todos que ali estavam.

LEIA TAMBÉM: Noah Schnapp confirma que Will de Stranger Things “é gay e ama o Mike”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!