Eddie Munson, personagem de Joseph Quinn em Stranger Things

Quem assistiu à quarta temporada de Stranger Things sabe que é difícil não se apaixonar por Eddie Munson, o roqueiro da turma. O personagem fez tanto sucesso que terá sua história contada em um novo livro da saga.

O personagem vivido pelo ator Joseph Quinn é o responsável pelo resgate do clássico “Master of Puppets”, do Metallica, em uma cena icônica da série – e também foi o grande herói do episódio em questão.

Agora, as origens de Eddie Munson serão o tema do livro “Stranger Things: Flight of Icarus”, escrito por uma das roteiristas de Stranger Things, Caitlin Schneiderhan. A obra deve ser publicada neste Halloween, dia 31 de outubro.

Segundo ela, enquanto na série o personagem foi retratado como a “ovelha negra nerd de Hawkins”, o livro irá mergulhar no passado cheio de traumas de Eddie (via Entertainment Weekly):

Estou muito ansiosa para que os fãs acompanhem a jornada de Eddie para se tornar um herói, e conheçam as decisões complicadas e desconfortáveis ​​que o levaram a ser o bravo ‘desajustado’ que todos conhecemos e amamos.

Eddie é infalivelmente e assumidamente ele mesmo, o que já é irresistível [como personagem]. Mas acrescente o fato de que ele encoraja as pessoas ao seu redor a serem elas mesmas. Quem não gostaria de ser amigo desse cara?

Eddie Munson e Stranger Things

A história de “Stranger Things: Flight of Icarus” vai se passar em 1984, dois anos antes dos eventos da quarta temporada da série.

Na trama, Eddie Munson terá uma oportunidade de fazer sucesso com sua banda Corroded Coffin (“Caixão Corroído”), mas para financiar seus sonhos precisará trabalhar ao lado do pai em “empreendimentos obscuros”.

Vale lembrar que, recentemente, a famosa linha de bonecos Funko! Pop lançou bonecos incríveis em homenagem à cena envolvendo “Master of Puppets”, protagonizada por Eddie e Dustin Henderson.

LEIA TAMBÉM: Noah Schnapp, astro de Stranger Things, se assume gay em vídeo no TikTok

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!