Joseph Quinn
Crédito: reprodução

Queridinho da quarta temporada de Stranger Things, Joseph Quinn, o intérprete do carismático metaleiro Eddie Munson, viralizou no TikTok ao se emocionar no último sábado (9) com o agradecimento de uma fã na London Film and Comic Con, na Inglaterra.

A jovem, que não teve seu nome revelado, mencionou um episódio do dia anterior em que membros do staff teriam gritado com Quinn e decidiu reforçar o quanto o ator era querido por todos que ali estavam (via Buzzfeed):

“Isso não é exatamente uma pergunta, é mais uma extensão da minha gratidão. Eu tenho certeza de que muitos de nós souberam do que aconteceu ontem,” se referindo ao suposto tratamento ruim que Joseph recebeu da organização do evento.

A fã, que aparentemente é deficiente visual, continuou:

“Eu só queria dizer obrigado por todos nós. Nós estamos realmente gratos por esse seu tempo conosco. Eu acho que todos nós nos conectamos com o Eddie por uma razão ou por outra. Seja pelo seu gosto musical ou por ele ser diferente. Todos nós viajamos de longe e nos conectamos também com você. Você fez nosso final de semana ser melhor. Ontem você foi tão legal comigo e com meu cão guia. Não importa como você tenha sido tratado, nós estamos muito gratos. Obrigado”.

Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria, após ouvir a fala da menina, Joseph esconde as lágrimas com os braços, troca algumas palavras com o mediador do painel e diz para a plateia em tom de brincadeira: “Por quê você fez isso comigo?”.

Para se ter uma ideia do carinho do público da série da Netflix por Quinn, a hashtag “#EddieMunson” já acumula quase 8 bilhões de visualizações na popular plataforma de vídeos. A hashtag com o nome do ator também tem atraído a atenção no TikTok e soma mais de 2,5 milhões de views.

Demais, né?!

Vídeo mostra ensaio de Joseph Quinn tocando Metallica

A relação entre Stranger Things e o Metallica se tornou um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas desde que o final da quarta temporada da série foi disponibilizado, no dia 1º de Julho.

Como você possivelmente já sabe, tudo começou após a icônica cena em que Eddie (Joseph Quinn) aparece tocando “Master of Puppets”, clássico lançado pela banda de Metal em 1986.

Neste domingo (10), os Irmãos Duffer, criadores da história, compartilharam com os fãs em sua conta do Twitter um vídeo dos bastidores em que Joseph aparece ensaiando a faixa na guitarra.

Vale lembrar que, como te contamos aqui, a versão da música utilizada em Stranger Things é uma atualização que contou com guitarras extras tocadas pelo talentoso Tye Trujillo, filho do baixista do Metallica, Robert Trujillo.

LEIA TAMBÉM: Após Stranger Things, Metallica aparece em Westworld com bela versão orquestrada de “Enter Sandman”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!