Stranger Things Metallica Funko
Crédito: reprodução

A famosa linha de bonecos Funko! Pop ganhou novas adições em homenagem à parceria de sucesso entre o Metallica e a popular série da Netflix Stranger Things.

A marca lançou bonecos dos personagens Dustin Henderson e Eddie Munson em referência à icônica cena deles no telhado tocando “Master of Puppets” que tanto deu o que falar no ano passado, após a estreia da quarta temporada da produção no serviço de streaming.

Nesta quinta-feira (2), a Funko divulgou em seu Instagram a caixa de brinquedo com as duas novas peças da linha e você pode conferir ao final da matéria.

Legal, né?!

Metallica exibirá nos cinemas a estreia do disco 72 Seasons

Como te contamos aqui no final de Janeiro, o Metallica revelou que o novo álbum 72 Seasons chegará aos cinemas para uma transmissão especial em som surround no dia 13 de Abril, um dia antes de seu lançamento oficial.

A estreia global do trabalho de estúdio nas telonas acontecerá exclusivamente na data e a exibição será realizada em salas de cinema do mundo inteiro, com ingressos disponíveis a partir de 2 de Março neste link.

No entanto, ainda não foram revelados os lugares que receberão o projeto.

LEIA TAMBÉM: blink-182 lança bonecos Funko pelados e pixelados para celebrar clipe de “What’s My Age Again?”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!