Dexter Holland (The Offspring) no Brasil em 2019
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

Apesar do blink-182 ser o grande centro das atenções do primeiro dia do Lollapalooza Brasil deste ano, outra banda que também promete entregar um show poderoso de muito Pop Punk é o The Offspring.

Depois de um elogiado show no Rock in Rio em 2022, o grupo veterano retorna ao Brasil para tocar seus maiores hits nesta sexta-feira (22) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

De acordo com o repertório apresentado pelo grupo de Dexter Holland e Noodles nas edições da Argentina e Chile do Lollapalooza, que foram realizadas no último final de semana, a banda deve abrir o show com “Come Out and Play” e encerrar sua performance com “Self Esteem”, duas faixas do emblemático disco Smash, que está completando 30 anos de lançamento.

Músicas que também são destaque no setlist do The Offspring são os sucessos “The Kids Aren’t Alright”, “Pretty Fly (for a White Guy)” e muitas outras do elogiado álbum Americana de 1998, além de faixas dos discos Conspiracy of One (2000), Rise and Fall, Rage and Grace (2008) e de outros lançamentos anteriores.

Apesar do grupo ter lançado em 2021 o disco Let the Bad Times Roll, Noodles apontou em entrevista exclusiva ao TMDQA! que ele e seus companheiros ainda estão tendo dificuldade em incluir as novas faixas. O guitarrista explicou:

Está cada vez mais difícil. É meio que uma coisa de roubar do Peter pra pagar o Paul. [risos] A gente sabe que os hits que estão por aí há mais tempo são as músicas mais queridas porque as pessoas simplesmente, sabe, têm uma história com elas. Então é difícil. Tipo, eu odiava quando eu ia ver uma banda tocar ao vivo e eles não tocavam essas!

É meio que um trade-off, sabe. Nós não queremos ser só uma coisa ou outra, nós queremos misturar tudo e tocar algumas das coisas novas sem deixar de tocar as coisas antigas que nós sabemos que as pessoas amam.

Confira a seguir o repertório que provavelmente será apresentado pelo The Offspring no Lollapalooza nesta sexta (22)!

Provável setlist do The Offspring no Lollapalooza Brasil

1. Come Out and Play
2. All I Want
3. Want You Bad
4. Staring at the Sun
5. Original Prankster
6. Bad Habit
7. Blitzkrieg Bop (Cover Ramones)
8. Gotta Get Away
9. Why Don’t You Get a Job?
10. (Can’t Get My) Head Around You
11. Pretty Fly (for a White Guy)
12. The Kids Aren’t Alright
Bis:
13. You’re Gonna Go Far, Kid
14. Self Esteem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!