João Gordo no Panelaço
Foto: Reprodução / Instagram

João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, refletiu recentemente sobre sua postura como ser humano e admitiu que foi passando por algumas mudanças bem significativas ao longo dos anos.

Em entrevista ao jornal O Globo (via Whiplash), o músico, que já declarou abertamente ser contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, apontou que no passado ele poderia ser considerado um “bolsominion” – apelido pejorativo referente aos apoiadores de Bolsonaro. Ele declarou:

Estou tentando sempre me tornar uma pessoa melhor. Há uns 20 anos, eu era um bolsominion! Eu era escroto, homofóbico… Hoje sou um ser humano em construção e um filho da puta em desconstrução.

Vale lembrar que, apesar de ter seus posicionamentos políticos sempre ligados ao anarquismo, Gordo já avisou que vai participar das eleições de 2022 com a missão de retirar o poder do atual mandatário.

Mudanças de João Gordo

O líder do Ratos de Porão também relembrou do período em que era apresentador da MTV e comandava programas como Fundão MTV e Gordo Freak Show, que realizava ações para humilhar os participantes. Ele disse:

Esse tinha umas torturas… mas quando as bandas gringas vinham ao Brasil, eu levava ao programa. Aquele Gordo hoje é diferente, os tempos mudaram.

Que bom que o tempo passa, né? Aliás, foi também por conta de um episódio na MTV que o músico se converteu ao vegetarianismo e, eventualmente, ao veganismo. A gente te contou isso melhor por aqui.

João Gordo e a seleção brasileira

Recentemente, João Gordo também viralizou nas redes sociais depois de participar do programa Altas Horas, da TV Globo.

Isso porque, durante umas das conversas do programa, o músico declarou que irá torcer contra a Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano. Saiba mais detalhes aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar