João Gordo no Altas Horas
Reprodução/Globo

2022 é ano de Copa do Mundo e, enquanto muita gente está torcendo pelo hexacampeonato do Brasil, João Gordo tem outros planos.

O vocalista do Ratos de Porão, sempre bastante crítico do país, participou recentemente do programa Altas Horas ao lado de Gkay, que estava falando de sua famosa festa, a Farofa. Quando ela começou a explicar que haveria uma edição temática de Copa — a “Coparofa” — e convidou Gordo, o ex-apresentador da MTV prontamente respondeu:

Que bom. É que eu torço contra, então não me convida não.

Mesmo esclarecendo que torce contra o Brasil na Copa (e não contra a Farofa), o clima do estúdio pesou e foi aliviado por Bruno Gagliasso, que também estava por ali e destacou que “talvez torcer contra seja torcer a favor”. O músico imediatamente concordou:

É isso também. Eu penso assim.

Nas redes sociais, muitos elogiaram o comportamento de Gordo, inclusive destacando que ele está “desalienando a galera”. Você pode ver algumas reações ao final da matéria.

João Gordo declara torcida contra a Seleção Brasileira

Em seu próprio Instagram, João comentou uma notícia relatando o episódio e celebrou a viralização de sua participação. Ele descreveu a situação como o seu “lindo 7 a 1”, em referência à goleada histórica que o Brasil tomou da Alemanha na Copa de 2014, e complementou:

Meu lindo 7 a 1… silêncio fúnebre, não vou gastar minha ansiedade por um bando de milionário crente bolsominion perna de [pau], xenofobia em 1, 2, 3…

Veja o post logo abaixo, antes das reações do público.

João Gordo declara torcida contra a Seleção Brasileira

 

View this post on Instagram

 

A post shared by velho ranzinza (@jgordo)

https://twitter.com/Helinalustosa/status/1540940400772399104?s=20&t=_RpD_bkRjH19X3cEO6U3oQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!