João Gordo
Reprodução/Instagram

Você deve ter visto que, algum tempo atrás, João Gordo reclamou publicamente do anúncio de um programa chamado Panelaço Ao Vivo, que seria apresentado por Ana Clara Lima e exibido no GNT. O vocalista do Ratos de Porão apontou “furto intelectual”, citando o seu programa Panelaço.

Agora, Gordo usou o Instagram para ironizar uma nova notícia relacionada ao tema: sem qualquer menção às acusações do vocalista e apresentador, a Rede Globo, responsável pelo canal GNT, parece ter mudado de ideia e cancelado a atração, deslocando Ana Clara Lima para outra novidade.

Ela agora irá apresentar um reality musical chamado Estrela da Casa, que será exibido na TV aberta, pelo canal principal da Globo. Também se fazendo de desentendido, João apenas republicou a notícia com a legenda irônica:

Como assim?!?!?! 😱😱😱✌️😃

Você pode acessar o post de João Gordo clicando neste link.

João Gordo e Panelaço

O Panelaço de João Gordo teve início em 2014 e, até 2022, seguiu o mesmo formato: Gordo conduzia entrevistas com celebridades enquanto cozinhava, resultando em episódios sensacionais como o de Mano Brown (veja ao final da matéria) que rendeu um peixe de tofu, já que parte da intenção do projeto é também destacar a opção de João pelo veganismo.

A partir de 2023, João Gordo lançou um novo formato chamado Superplá, um podcast em que o apresentador recebe convidados para conversas sobre bastidores do Rock, além de histórias sobre roubadas e toda a irreverência que já estamos acostumados a ver do cantor.

No entanto, ele explicou que não encerrou o Panelaço apesar de estar neste momento focado na produção do Superplá. A ideia seria lançar uma nova temporada neste ano de 2024, inclusive com uma parceria já encaminhada. Será que agora vem aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!