A$AP Rocky e Red Hot Chili Peppers
Fotos por @fuckatnames (via Reprodução/Instagram) e Wikimedia Commons

Nos últimos dias, o Red Hot Chili Peppers apresentou sua nova turnê em Manchester e contou com shows de abertura de Thundercat e A$AP Rocky. Ou, pelo menos, era isso que deveria ter acontecido.

Como conta a NME, o rapper — muito conhecido também por ser marido e pai do filho de Rihanna — chegou tão atrasado para o show que acabou se apresentando depois dos Peppers, como se fosse uma atração de “fechamento”, sendo que deveria ter tocado logo depois de Thundercat.

Muito provavelmente por conta disso, A$AP cantou por apenas 20 minutos, o que lhe possibilitou apresentar só 4 músicas: “Praise the Lord (Da Shine)”, “A$AP Forever”, “Everyday” e “L$D”.

Não há informações concretas e pode ser que a restrição tenha sido imposta pela própria produção, mas algumas imagens mostram a vasta maioria do público indo embora após o RHCP e esse pode ter sido o fator para a curta performance.

Houve até gente apontando que talvez o motivo pela demora fosse Liam Gallagher, um dos maiores representantes da cena musical de Manchester, que há algum tempo se referiu ao rapper como “Whatsapp Ricky”. Foi longe demais, né?

Você pode conferir essa filmagem logo abaixo. Que situação!

Red Hot Chili Peppers e A$AP Rocky

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!