Flea Popeye
Foto: Twitter @NickSqueeze

O sempre ótimo Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, já sabe qual personagem gostaria de interpretar nos cinemas caso fosse escolhido para ser o ator principal de um filme.

O músico e também ator sugeriu em sua conta do Twitter neste final de semana que pode ser o cara certo para se tornar o Popeye em um possível live-action sobre o marinheiro. Ele disse:

Se um bom diretor decidir fazer um filme do Popeye, eu sou seu cara.

Não podemos negar que aclamado baixista, conhecido principalmente por suas performances enérgicas no palco, tem algumas características bastante parecidas com a do icônico personagem, tanto que a montagem acima rapidamente foi compartilhada na Internet após a manifestação do músico.

Mesmo que até então não exista nenhum rumor sobre um futuro filme do Popeye, a ideia de Flea parece ter sido bem aceita pelos internautas.

Entre as inúmeras respostas que o músico recebeu, está uma mensagem da atriz da série de TV Hollywood Heights (2012), Meredith Salenger, que disse:

[O musical de] Robert Altman era um dos meus favoritos. Robin Williams. O set. A música – Harry Nilsson. Shelley Duvall cantando ‘ele precisa de mim’ (depois usada em ‘Punch Drunk Love’).

Perfeição.

E sim… você seria uma escolha perfeita.

Meredith está se referindo à versão de 1980, em que Popeye se tornou um live-action musical dirigido por Robert Altman e que teve Robin Williams interpretando o marinheiro.

Flea e sua carreira como ator

Além de mostrar todo o seu talento nos palcos, Flea já tem compartilhado seu dom para a atuação ao longo dos anos em alguns programas de TV e até mesmo em grandes filmes.

Recentemente, o músico fez uma participação na nova série derivada do Star Wars, da Disney+, Obi-Wan Kenobi, que estreou no mês passado.

O baixista teve um papel de destaque na série ao interpretar um caçador de recompensas, te contamos mais detalhes aqui.

Flea também já participou de outras produções como De Volta pro Futuro II e III (1985 e 1990), O Grande Lebowski (1999), Baby Driver (2017) e dublou personagens em The Simpsons, Family Guy e American Dad da versão americana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!