Lula e Bolsonaro
Fotos de Lula e Bolsonaro via Shutterstock

A gente sabe que a internet é um poço sem fundo para a zoeira da galera, e dessa vez tem gente pedindo para que os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva façam uma batalha de rima. Já pensou?

Pois um usuário do Change.org resolveu fazer a brincadeira por lá e sua petição online já conta com mais de 15 mil assinaturas. É claro que a ideia jamais será concretizada, infelizmente, mas a gente não consegue deixar de imaginar como seria!

Você pode assinar a petição aqui.

Intenção de voto para as eleições 2022

No final de Maio, o Datafolha (via UOL) divulgou a mais recente pesquisa de intenção de voto para as eleições presidenciais. Segundo os números liberados, Lula (PT) tem 48% no primeiro turno contra 27% de Bolsonaro (PL). Mais atrás, aparece Ciro Gomes (PDT) com 7%.

A pesquisa do Datafolha ouviu 2.556 brasileiros nos dias 25 e 26 de maio em 181 cidades do país. A margem de erro do estudo é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Recentemente, o instituto também apontou que 54% das pessoas não votariam em Bolsonaro de jeito nenhum, enquanto o nível de rejeição de Lula ficou em 33%.

LEIA TAMBÉM: Anitta e Leonardo DiCaprio conversam “por horas” sobre eleições do Brasil no Met Gala

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!