Anitta e Leonardo DiCaprio conversam
Reprodução / Instagram Griffin Lipson (@griff) | Wikimedia Commons

Anitta segue incentivando seu público a regularizar seu título de eleitor e nesta segunda-feira (02), ela dedicou um tempo durante o Met Gala para conversar sobre o assunto com ninguém menos que Leonardo DiCaprio.

Esta foi a segunda vez que a cantora brasileira participou do tradicional baile beneficente do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, que reúne diversas celebridades.

No dia seguinte ao evento, Anitta provocou seus fãs através de sua conta do Twitter dizendo que tinha “uma fofoca saindo do forno para contar porque aconteceu no after party” do famoso baile.

Não demorou muito para a artista revelar que se encontrou com Leonardo DiCaprio e passou boa parte da festa conversando com o ator sobre a situação do Brasil. Ela disse:

Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe.

Como já falamos anteriormente, DiCaprio é bastante engajado com as questões envolvendo a Amazônia brasileira.

O ator está sempre alertando seu público sobre os incêndios que atingem um dos mais importantes biomas do planeta e em 2019 doou 5 milhões de dólares através da organização Earth Alliance, fundada por ele, para o recém criado “Amazon Forest Fund”, fundo que tem como objetivo “ajudar parceiros locais e comunidades indígenas que estão na linha de frente protegendo a Amazônia”, lembre aqui.

Anitta e Leonardo DiCaprio conversam sobre o Brasil

O papo entre Anitta e DiCaprio rendeu. A artista também contou em seu Twitter que trocou contato com o ator e que ele se colocou à disposição para ajudá-la nas questões políticas e sociais envolvendo o Brasil. Ela escreveu:

Trocamos contato e ele se colocou à disposição para eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido porque não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha pra vocês.

Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora você, eu e Leonardo Dicaprio salvar esse país?

Assim como Anitta, DiCaprio também tem se dedicado a alertar os jovens brasileiros sobre a importância do título de eleitor.

Depois de ter feito uma publicação em Abril lembrando seu público do Brasil para regularizar seus títulos, o ator voltou a postar sobre o assunto em sua conta do Twitter nesta segunda-feira (2).

Vale lembrar que todos os brasileiros a partir de 16 anos têm até o dia 4 de Maio para solicitar a primeira via do Título de eleitor ou regularizá-lo a tempo de votar nas Eleições de 2022.

Ou seja, você pode fazê-lo hoje, último dia do prazo, acessando o site oficial do TSE.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!