BTS
Cortesia do YouTube

BTS chocou os fãs nesta terça-feira (14). Durante o jantar que celebra os 9 anos de atividade do grupo de K-pop, os integrantes anunciaram que vão tirar um tempo para focar em projetos solo. A notícia, bem como a comemoração, foi transmitida pelo YouTube.

Na transmissão, o grupo detalhou planos provisórios para projetos solo e explicou aos fãs a necessidade de um intervalo para isso. Durante uma hora, os membros refletiram sobre sua jornada de sucesso até agora antes de entrar na discussão sobre os planos de carreiras focadas nos talentos individuais de cada um.

RM não escondeu que todas as conquistas como um grupo foram incríveis, mas pontuou que os integrantes ainda precisam de desenvolvimento e amadurecimento como pessoas e artistas. “Acho que devemos passar algum tempo separados para aprender a ser um conjunto novamente,” acrescentou J-Hope.

Espero que vocês não vejam isso como uma coisa negativa e vejam como um plano saudável. Acho que o BTS se tornará mais forte dessa maneira.

A banda ressaltou que não foi uma decisão fácil de ser tomada, além de comentar sobre a importância de suas fãs durante todos esses anos e o icônico ARMY:

Não podemos deixar de pensar em nossos fãs, não importa o que aconteça, queremos ser o tipo de artista que é lembrado por nossos fãs. Acho que agora estamos começando a pensar em que tipo de artistas cada um de nós quer ser lembrado.

Assista à celebração completa abaixo.

LEIA TAMBÉM: Chris Martin diz que colaboração com BTS foi o auge do Coldplay

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!