Coldplay fala sobre colaboração com BTS
Divulgação

“My Universe” é um dos principais sucessos do Coldplay atualmente. Presente no disco Music of the Spheres, a faixa marca a colaboração dos britânicos com o grupo de k-pop BTS e, agora, o vocalista Chris Martin revelou que considera a música o auge do grupo.

A canção foi um verdadeiro hit, fazendo com que a banda atingisse o topo da Billboard Hot 100 após 14 anos. Antes de subir ao palco do Soldier Field, em Chicago, durante o fim de semana, Chris comentou (via Billboard):

Nós meio que chegamos ao fim de fazer singles como Coldplay, acho que provavelmente terminamos de fazer isso. ‘My Universe’ é tipo, ‘bom, não dá pra ser mais pop ou mais single do que isso’ e foi tão bom.

Ele ainda brincou que isso pode ter sido apenas “outro nº 1 para o BTS nas paradas”, mesmo que a faixa se destaque no último trabalho de estúdio da banda. Justamente por isso, Martin acredita que esse tenha sido um momento de auge e que não irá se repetir:

Eu não sei se aconteceria de novo, porque seria difícil fazer algo melhor do que isso.

E aí, concorda? Relembre “My Universe” pelo vídeo ao final da matéria.

Coldplay e outras parcerias

Ao falar sobre parcerias de forma geral, Chris Martin também se referiu à canção “Let Somebody Go”, parceria com Selena Gomez. “Com todas essas coisas, tem que ser que você realmente goste do artista e então a música certa aparece”, explicou ele.

“Sua voz está lá em cima com nossas vozes favoritas, junto com Rihanna e Beyoncé e algumas outras pessoas com quem tivemos muita sorte de trabalhar”, declarou Martin, relembrando das parcerias “Princess of China” e “Hymn for the Weekend”.

Coldplay no Brasil

A banda anunciou nesta quarta-feira (1) o seu no show em solo brasileiro após esgotar todas as datas liberadas em São Paulo. O novo show do Coldplay na capital paulista foi adicionado no dia 22 de outubro, também no Allianz Parque e também com H.E.R. como a atração de abertura. Ainda há um show no Rio de Janeiro em 12 de outubro com bilhetes disponíveis.

Todas as informações referentes a ingressos você pode conferir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!