Integrante do BTS surpreende fãs ao ouvir clássico de Elis Regina e Tom Jobim em live
Reprodução/YouTube | Reprodução/Twitter | Divulgação

Os fãs brasileiros do BTS foram surpreendidos nesta semana depois que o integrante Kim Tae-Hyung, mais conhecido por seu nome artístico V, apareceu prestigiando músicas de artistas do Brasil.

Ao fazer uma live que foi transmitida na plataforma Weverse, o membro do grupo sul-coreano levou os fãs à loucura ao escutar a aclamada canção “Só Tinha de Ser com Você”, do mestre da música brasileira Tom Jobim e Aloysio de Oliveira, que se tornou um sucesso na voz da saudosa Elis Regina.

Além disso, Tae-Hyung também ouviu durante a live as faixas “Saudade Vem Correndo”, do músico Luiz Bonfá e “Até Meu Violão”, do cantor Bruno Berle, que é destaque da nova geração da cena musical brasileira.

Nas redes sociais, os fãs de V elogiaram as escolhas do músico e ficaram extremamente felizes ao saber que músicas brasileiras estão entre as preferências musicais do artista. A gente sempre comemora esse alcance da nossa cultura!

Confira abaixo o trecho em que ele ouve Elis e Tom.

BTS

No ano passado, te contamos que o BTS não iria conseguir se apresentar com sua formação completa de sete membros até 2025 pois seus integrantes iriam cumprir o serviço militar na Coreia do Sul.

A gravadora do grupo que se tornou um fenômeno do K-Pop informou que a ausência dos músicos poderia variar de acordo com cada um deles.

Todos os cidadãos sul-coreanos do sexo masculino aptos devem servir nas forças armadas por pelo menos 18 meses, embora o tempo de serviço possa variar. O alistamento começa no ano em que completam 18 anos, mas os homens podem adiá-lo até os 28 anos, e até os 30 se tiverem recomendação do Ministro da Cultura.

O serviço obrigatório para o grupo, bem como para outros astros pop coreanos em geral, deixou o país dividido nos últimos anos por conta do crescimento do K-Pop. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!