Rolling Stones ao vivo
Wikimedia Commons

O The Rolling Stones está prestes a celebrar os 60 anos de sua carreira com uma turnê que possivelmente irá passar pelo Brasil.

Em Fevereiro, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows e eventos, anunciou que a banda tinha planos de desembarcar aqui em Dezembro deste ano.

Agora, Flesch compartilhou novos detalhes sobre uma das supostas exigências dos Rolling Stones para tocar no país.

Através de um novo vídeo publicado em seu canal do YouTube, o jornalista revelou que a aclamada banda de Rock estaria exigindo 100% de seu cachê adiantado antes de chegar aqui. Ele falou:

Negociação é, você conversa com o artista, cada produtora faz do seu jeito. Mas normalmente se dá uma antecipação, se antecipa uma parte do cachê pro artista vir. E dessa vez bateu aqui a informação que os Rolling Stones estão querendo o cachê na íntegra pra vir. Eles querem 100% adiantado. Se vão pagar ou não, mas assim… é um pedido da banda, desta vez 100% do cachê adiantado.

Será que vai rolar? De acordo com Flesch, as datas dos shows inclusive já estariam fechadas.

The Rolling Stones no Brasil

Caso a banda realmente anuncie seu show no Brasil, esta será a primeira vez deles por aqui sem o saudoso e lendário baterista Charlie Watts, que faleceu em Agosto de 2021.

Seu lugar vem sendo ocupado pelo talentoso Steve Jordan, que foi indicado pelo próprio Watts para assumir as baquetas quando ele precisou se ausentar pouco antes de falecer.

A última passagem dos Rolling Stones pelo Brasil aconteceu em 2016, durante a turnê “Olé”, quando o grupo tocou no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!