Red Hot Chili Pipers, banda cover que foi confundida com o Red Hot Chili Peppers
Foto: Divulgação

Para muita gente, ir a um show do Red Hot Chili Peppers é um verdadeiro sonho.

Este era o caso de uma fã chamada Emily Bennett, cuja mãe, certamente na maior boa vontade do universo, foi atrás de ingressos para ir com a filha em apresentação do RHCP. E, bom, de fato elas viram o RHCP — só não foram os Peppers.

Por um erro na hora de garantir os bilhetes, a dupla acabou indo parar em uma performance do Red Hot Chili Pipers (leia duas vezes se não tiver percebido a diferença!), uma banda tributo que toca covers de diversos grupos de Rock, inclusive do Chili Peppers, usando gaitas de fole!

Emily, aparentemente, levou toda a situação numa boa e fez um relato sobre o acontecimento em um TikTok, que obviamente viralizou. Ao conhecer “a banda de gaitas de fole mais famosa do planeta”, como os próprios Pipers se descrevem, a família Bennett relatou que “na verdade se divertiu bastante”.

Você pode ver o vídeo feito por ela clicando aqui!

Red Hot Chili Peppers garante final feliz para fã que foi parar em show cover

A boa notícia para a família Bennett é que os Peppers estavam ligados nas redes sociais e acabaram esbarrando no vídeo. Como se não bastasse elas terem se divertido com o show da banda de gaitas de fole, as duas irão ver ao show da banda “original” em Agosto, quando o grupo passará pela cidade mais próxima a elas.

O contato foi feito pela própria banda, de acordo com a própria usuária do TikTok, e os ingressos serão dados de presente por conta da confusão. Saiu ganhando demais, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!