Tico Santa Cruz e Digão, dos Raimundos
Reprodução/Instagram

As bandas Detonautas e Raimundos serão as atrações principais do Festival Rock Diversão, que acontecerá em 12 de Junho no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

O evento, que também trará o ator e cantor Eriberto Leão, o grupo TREN e o DJ Rodrigo Branco, carrega o propósito de apresentar músicas que marcaram a história do Rock através de novas versões.

Sendo assim, o Detonautas pegou a responsabilidade de repaginar sucessos que percorreram o Brasil nas vozes de Cazuza e Raul Seixas. Já o Raimundos vai homenagear os americanos do Ramones, notoriamente uma de suas maiores referências na música.

Enquanto isso, Eriberto, que aos 15 cantou e tocou guitarra na banda Punk Hip Monsters, terá a missão de cantar hits do The Doors e a banda TREN chegará para reinterpretar clássicos do Charlie Brown Jr. e Ultraje a Rigor.

Os ingressos para o festival — que promete ainda uma atração surpresa — já estão à venda e custam entre R$90 e R$240. Confira todas as informações ao final da matéria!

Detonautas e Raimundos tiveram tretas em 2021

No ano passado, os vocalistas de Detonautas e Raimundos tretaram ao reagirem a uma fala de Pe Lu. Na época, o ex-integrante do Restart chamou Digão de “roqueiro reaça” e o compositor de sucessos como “Mulher de Fases” respondeu de forma desproporcional.

A reação de Digão incomodou Tico — que, inclusive, já havia integrado o Raimundos entre 2009 e 2010 — e o cantor criticou o ex-colega de banda, chamando-o de “bunda mole” e defendendo Pe Lu.

Até mesmo o baixista Canisso, companheiro de Digão no Raimundos até hoje, condenou sua atitude e a classificou como “imperdoável”. A gente torce pra que a confusão tenha ficado no passado e o festival possa trazer momentos divertidos para todo mundo!

LEIA TAMBÉM: Fernanda Takai brinca com fã que acreditou tê-la encontrado em festival: “curiosa pela foto”

Festival Rock Diversão

Serviço Festival Rock Diversão

Data: 12 de junho (domingo)
Horário da sessão:  16h
Horário de abertura:  14h
Local: Tokio Marine Hall
Endereço:  Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Vendas online:  https://www.eventim.com.br/

Festival Rock Diversão
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!