Grisa experimenta sonoridades no EP visual “Caos // Mar Aberto”
Foto: Divulgação

Nas quatro canções presentes em Caos // Mar Aberto, Grisa explora momentos e texturas sonoras experimentais, cada uma representando uma das diferentes fases do oceano.

O EP visual tem como temática metáforas relacionando o mar com as emoções. Esses cenários são comparados a sentimentos que experimentamos ao longo de nossas vidas.

A artista explora o fato de que nada é inerte, estamos nos transformando com o tempo em paralelo à nossa percepção sobre nossos próprios sentimentos:

Eu sempre fui extremamente fascinada pelo mar, por seus infinitos cenários que se alteram constantemente, as cores e a dinâmica das águas… mas um acontecimento em 2019 me marcou muito mais do que eu imaginaria, que foi quando eu saltei em alto-mar. Estava no arquipélago “Paklinski otoci” (“Ilhas Infernais” em croata) e tive um choque ao perceber o que era de fato aquela imensidão a minha volta. Um sentimento de imensidão real, como se fosse o todo dentro de si mesmo… e eu pensei que o amor verdadeiro, se ele existisse, teria aquela mesma forma. Enquanto eu compus e produzi as músicas do EP, essa imagem voltava sem parar à minha mente.

A compositora, engenheira acústica, luthier eletrônica e pesquisadora sonora explora uma ambiência sonora não convencional enquanto suas letras conversam musicalmente de forma natural com o instrumental profundo e que, muitas vezes, referencia o título do EP.

Confira abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!