Filipe Toca traz identidade nordestina em EP de estreia
Foto: Diego Marcel / Divulgação

Trazendo sua identidade nordestina combinada com uma sonoridade pop focada na nova MPB, Filipe Toca lança seu EP de estreia homônimo.

Como também é compositor, o artista potiguar apresentou mais de 80 músicas autorais e, para este trabalho, foram selecionadas quatro faixas, sendo três de sua autoria:

Acho que uma das coisas mais difíceis foi ter que selecionar só quatro canções, porque eu já componho há tanto tempo, tem tantas músicas que eu amo e queria mostrar, mas tudo no seu tempo. Acho que escolhi músicas especiais que vão tocar os corações das pessoas. Meu desejo é que escutem muito, sem moderação!

Também entrou no disco uma releitura especial do clássico “Coração”, do seu conterrâneo Dorgival Dantas.

Em nota, é explicado que o trabalho reúne músicas que trazem a identidade construída no último ano, com a sua participação no programa The Voice Brasil – experiência que trouxe mais visibilidade para o artista até o momento.

Ouça abaixo!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!