Após explosão de hit, Jovem Dionisio leva disco independente a grandes programas de TV
Reprodução / Twitter / TV Globo

Com “ACORDA PEDRINHO” se tornando o maior hit brasileiro do momento, a banda Jovem Dionisio tem conquistado importantes feitos em sua carreira.

Depois da aclamada faixa ter alcançado a primeira posição do Top 50 Brasil do Spotify, o grupo curitibano fez sua estreia em programas de TV de sucesso nos últimos dias e teve a oportunidade de divulgar seu som para um novo público.

A primeira aparição da banda na TV aconteceu no último domingo (22), no palco do Domingo Legal, programa do SBT apresentado por Celso Portiolli.

Além de tocar o famoso single, os integrantes explicaram a origem da banda e também da música que se tornou o maior viral do momento no TikTok.

Sucesso leva Jovem Dionisio à TV

E não demorou para que a banda também fizesse sua estreia na programação da Rede Globo.

Os caras foram a atração musical do programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (24), agitando a plateia com a faixa-título do seu primeiro disco Acorda, Pedrinho e ainda apresentando sua música em parceria com os Gilsons, “Algum Ritmo”, lançada em 2021.

Rolou até uma brincadeira com Fátima após o programa e você pode conferir tudo isso pelo vídeo ao final da matéria!

Jovem Dionisio e “ACORDA PEDRINHO”

Como falamos anteriormente, toda essa repercussão da banda paranaense representa uma vitória para a música independente, já que seu disco de estreia não foi lançado por uma grande gravadora. Mais do que isso, representa o sucesso orgânico que é possibilitado pelas redes sociais atualmente, se somando a outros exemplos recentes.

Confira abaixo as performances do Jovem Dionisio no Domingo Legal e no Encontro e, em seguida, o vídeo dos músicos com Fátima Bernardes.

https://twitter.com/jovemdionisiobr/status/1529098661854167045?s=20&t=R-jeOgJfX-bBOKBA9VY52A

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!