Jovem Dionisio
Foto por Breno Galtier

Mais um final de ano chega e todos os tipos de listas aparecem na internet. O Google, por exemplo, listou as letras de músicas mais procuradas em sua plataforma no Brasil em 2022.

No primeiríssimo lugar, como muitos de vocês podem imaginar, ficou o hit “Acorda Pedrinho”, da banda Jovem Dionísio.

A canção estourou no país inteiro após viralizar em redes sociais como o TikTok e catapultou o grupo ao sucesso, que foi parar até em programas da TV Globo e atingiu o mainstream da música nacional.

Logo atrás de “Acorda Pedrinho”, apareceu a música “Deserto”, da cantora gospel Maria Marçal. Com apenas 13 anos, ela é tida como a grande promessa da música cristã atualmente.

Na terceira colocação do ranking, ficou “Desenrola, Bate, Joga de Ladinho”, de L7nnon e Os Hawaianos, cuja coreografia viralizou no TikTok. Quem não tentou (ou foi obrigado) a executar a dancinha nas redes?

Confira a lista na íntegra ao final da matéria!

As 10 letras mais buscadas no Google em 2022

O top 10 das letras com mais acessos na plataforma do Google é completado por “Vampiro”, parceria de WIU, Teto e Matuê; “Envolver”, de Anitta; “Malvadão 3”, de Xamã; “Depois do Universo”, de Giulia Be; “Hotel Caro”, de Baco Exu do Blues em feat com Luísa Sonza; “Pandora”, de Vulgo FK com Menor MC e MC GP; e “Cachorrinhas”, de Luísa Sonza.

LEIA TAMBÉM: Por nudes e traição, Tommy Lee e Adam Levine estão entre os mais procurados no Google em 2022

As 10 letras mais procuradas no Google em 2022
1) Acorda Pedrinho
2) Deserto
3) Desenrola, Bate, Joga de Ladinho
4) Vampiro
5) Envolver
6) Malvadão 3
7) Depois do Universo
8) Hotel Caro
9) Pandora
10) Cachorrinhas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!