Pedrinho e Mauro Cezar
Fotos via Reprodução/Instagram

A-cor-da Pedrinho, que hoje tem… discussão na internet?

O hit da banda Jovem Dionisio voltou a ser referenciado nos Trending Topics do Twitter nesta quinta-feira (2), gerando bastante engajamento por conta de uma interação entre dois comentaristas de futebol: Mauro Cezar e, claro, o ex-jogador Pedrinho, que provavelmente já não aguenta mais ouvir a música sensação das redes sociais mas até já usou a canção em um de seus posts recentes.

É claro que dessa vez tudo não passa de uma brincadeira do público com a situação, que envolveu um desabafo do ex-atleta por conta de uma publicação de Mauro, que escreveu:

Na transmissão de Coreia x Brasil, pelo Sportv, o ex-jogador Pedrinho disse que Raphinha reflete o ‘trabalho de observação da seleção brasileira’. Contratado ao Rennes por £17 milhões, já tinha 35 jogos e 7 gols pelo Leeds (de Bielsa) quando foi chamado pela 1ª vez, em agosto/2021. Além de prazeroso, observar a Premier League nada mais é que a obrigação de quem trabalha com futebol. Tite, obviamente, acompanha o campeonato e seria IMPOSSÍVEL não perceber o crescimento de Raphinha naquele momento. O atacante surpreendeu apenas quem não vê o campeonato inglês.

Em seu story do Instagram, Pedrinho mostrou que está acordadíssimo e retrucou, marcando inclusive o perfil do colega de profissão:

Mauro Cezar, quer guerra?? Fica tranquilo que quando acabar o jogo da seleção você vai ter uma resposta. Você é comentarista de comentário!!!! Então você vai ouvir um pouquinho sobre você.

Como era de se esperar, o ex-jogador acabou apagando a mensagem depois da repercussão do comentário e acabou não se pronunciando. Você pode ver prints de tudo isso logo abaixo!

Acordaram o Pedrinho!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!