Nova geração da música brasileira revela detalhes de suas canções na segunda temporada do podcast
Divulgação

Muitas músicas possuem histórias por trás de suas criações e a segunda temporada do podcast Risca o Disco chega para desvendar algumas faixas de bandas e artistas da nova geração da música brasileira.

Carlos Schmitt e Chris Sayeg, sócios da produtora Mad Sounds Productions, responsáveis por produzir e apresentar o podcast, irão receber nesta edição as bandas Jovem Dionisio e Bala Desejo, e os artistas Bia Ferreira e Rodrigo Alarcon.

Oferecendo uma experiência inspiradora para os amantes da música, esses músicos vão compartilhar histórias e revelar detalhes exclusivos sobre a evolução de suas canções em cada episódio, apresentando áudios inéditos que mostram a criação de cada instrumento e a construção da sonoridade única de suas obras.

Segunda temporada do podcast Risca o Disco

O podcast Risca o Disco pretende mergulhar fundo na jornada criativa dos artistas, entendendo todo o seu processo de criação, desde os primeiros versos de suas canções até a gravação em estúdio, junto com suas bandas e produtores.

Sobre o projeto, Carlos declarou em nota:

 Nosso objetivo é oferecer um olhar íntimo sobre o processo criativo dos artistas e proporcionar aos ouvintes uma conexão mais profunda com suas músicas favoritas.

Os episódios serão lançados quinzenalmente a partir do dia 5 de julho em todas as plataformas de podcasts, incluindo o Youtube. Ouça o teaser da segunda temporada do podcast Risca o Disco, que mostra alguns trechos dos futuros episódios, no player abaixo.

Risca o Disco

Na primeira temporada, o Risca o Disco apresentou interessantes conversas com Terno Rei, Francisco, el Hombre, Tuyo, Pe Lu & Pedro Altério e outros artistas. Você pode ouvir clicando aqui

Com sua estreia, o podcast ficou entre os dez podcasts de música mais escutados no Spotify Brasil e entre os cinco por cento mais compartilhados do mundo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!