Mick Jagger e Harry Styles
Foto de Mick Jagger via Shutterstock

Mick Jagger declarou palavras ásperas a respeito do jovem Harry Styles em uma nova entrevista.

O vocalista e lendário músico da banda britânica The Rolling Stones falou com o jornal The London Times, e pelo menos a princípio, a ideia era divulgar a turnê comemorativa pelos 60 anos da sua banda.

Acontece que no meio do papo, Mick começou a falar sobre o jovem artista de 28 anos de idade e disse que ele é apenas “uma lembrança superficial da sua versão mais jovem”.

Mick Jagger e Harry Styles

Harry Sytles já falou algumas vezes sobre como Jagger é uma das suas maiores inspirações, e o próprio artista de 78 anos de idade celebrou o sucesso do ex-integrante da boy band One Direction.

Apesar disso, aparentemente o respeito não é uma via de mão dupla por aqui, e Jagger afirmou:

Eu usava muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógeno.

E ele não tem uma voz como a minha e nem se mexe no palco como eu. Ele apenas tem uma lembrança superficial da minha versão mais jovem, e está tudo bem – ele não pode fazer nada quanto a isso.

Sentiu a maldade ou achou que foi um comentário “de boa”?

Novo Disco de Harry Styles

Vale lembrar que Harry acabou de lançar seu novo disco de estúdio, Harry’s House, onde celebra estilos como o Rock Alternativo, o Indie, o Folk, o R&B e o Synth Pop.

Esse é o terceiro álbum da carreira do músico e você pode ouvi-lo por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!