Harry Styles - Harry's House
Capa do disco "Harry's House", de Harry Styles

A espera finalmente acabou e o novo disco de Harry Styles está entre nós! O aguardado Harry’s House foi disponibilizado há pouco nas plataformas de streaming e já vai se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Precedido pelo estrondoso sucesso do single “As It Was”, que já exibiu uma sonoridade nova para Harry, o álbum chega com 13 faixas e pouco mais de 40 minutos de duração que prometem levar o ouvinte por uma verdadeira viagem sonora — entre as primeiras resenhas de portais internacionais, há diversos comentários sobre como essa é a “maior mudança sonora” que Harry já fez.

O cantor, ex-One Direction, declarou inclusive uma inspiração no japonês Haruomi Hosono para a escolha do título do álbum, exemplificando a renovação de suas influências.

Ouça Harry’s House ao final da matéria e conta pra gente o que você achou no Instagram e no Twitter!

Harry Styles no Brasil

Em tempo, Harry tem passagem confirmada pelo Brasil ainda em 2022. O cantor já marcou três apresentações, respectivamente nos dias 6, 8 e 10 de Dezembro em São Paulo (Allianz Parque), Rio de Janeiro (área externa da Jeunesse Arena) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski).

Mais informações sobre as apresentações podem ser encontradas no site oficial, mas os ingressos já estão esgotados.

Harry Styles – Harry’s House

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar