Harry Styles anuncia novo disco e lança single de estreia; confira o clipe de
Reprodução / YouTube

Os fãs de Harry Styles foram à loucura depois que o músico anunciou seu novo disco Harry’s House em 23 de Março e, desde então, foram contabilizados mais de 10 milhões de tweets sobre o artista.

Harry, que ficou mundialmente conhecido ao lado do One Direction, se tornou um verdadeiro fenômeno da música ao seguir carreira solo e lançar seu disco homônimo em 2017, sucedido pelo elogiado Fine Line em 2019.

Na madrugada desta sexta-feira (20), Styles disponibilizou seu mais novo álbum, Harry’s House, e os números envolvendo o cantor no Twitter chamaram atenção da plataforma, que através de um comunicado à imprensa compartilhou alguns dados relacionados ao artista e seus fãs.

Harry Styles e sua repercussão no Twitter

Além de apontar que o novo trabalho do músico foi citado em mais de 10 milhões de tweets, a rede social indicou que o Brasil foi responsável por cerca de 20% dessas mensagens.

De acordo com os dados obtidos por eles, cada fã de Harry teria tweetado em média duas vezes sobre Harry’s House. O anúncio original sobre o disco, divulgado no Twitter, já rendeu mais de um milhão de curtidas.

Na análise sobre Harry Styles, também se destacou o fato do músico ter sido o Harry mais mencionado do mundo, na frente do aclamado personagem Harry Potter e do mundialmente conhecido Príncipe Harry.

Após o anúncio do terceiro álbum, “As It Was”, único single lançado antes do disco, liderou o Top 3 de músicas de Harry mais tweetadas em todo o mundo. Atrás dela ficaram as faixas “Sign of The Times” e “Fine Line”, que integram seus álbuns anteriores.

Entre os assuntos das mensagens publicadas pelos fãs do cantor estão momentos marcantes de sua carreira, escolhas de looks, suas músicas e também inúmeros memes.

Confira abaixo algumas publicações no Twitter envolvendo Harry Styles!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!