Harry Styles
Reprodução / Instagram

Harry Styles está no Brasil apresentando sua turnê “Love On Tour” e parece que seus dias no Rio de Janeiro influenciaram bastante em seu sotaque brasileiro.

O músico se apresentou na semana passada em São Paulo no dia 6 de dezembro e no dia 8 na capital fluminense. Em seguida, ele desembarcou em Curitiba para sua performance no último sábado (10).

Em um momento de interação com o público durante o show que aconteceu na Pedreira Paulo Leminski, Harry falou que estava sendo incrível passar as últimas datas deste ano da turnê no Brasil e compartilhou detalhes sobre a estadia de um dos amigos que tem lhe acompanhado.

Com um característico sotaque carioca, na hora de falar o nome de seu amigo, Harry disse:

Meu amigo Tom está no Brasil há 4 dias e ele começou a se apresentar como Tomás! Ele fala que é brasileiro!

Aproveitando a brincadeira, Harry Styles ainda dá muita risada e chama seu amigo, “Tomás” ao palco. Repetindo diversas vezes o seu nome, ele ainda pede para que Tom fale algo em português e é atendido.

Você pode conferir a falar completa de Harry, bem como a histeria de uma fã que grita que “vai se matar na sua frente”, logo abaixo.

Harry Styles no Brasil

Depois de três apresentações de peso, Harry Styles retorna a São Paulo para dois shows extras que serão realizados nos dias 13 e 14 de dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!