Keisya Levronka

Com o final do ano se aproximando, o Google compartilhou as pesquisas de tendências de 2022 e revelou a lista das músicas mais pesquisadas na plataforma.

Segundo os dados, apenas uma das dez músicas mais pesquisadas do ano é de um artista ocidental (via Digital Music News).

Entre as diversas faixas de cantores indonésios e japoneses, está “As It Was”, do cantor, compositor e ator inglês Harry Styles, assumindo a sétima posição.

A música integra o disco mais recente do ex-One Direction, Harry’s House, lançado em maio deste ano, ouça aqui.

Músicas mais pesquisadas no Google em 2022

A lista também conta com nomes como Joji e Burna Boy, que apesar de terem feito muito sucesso nos Estados Unidos, têm suas origens ligadas ao Japão e à Nigéria.

Levando em consideração que o “Mundo Ocidental” é considerado como América do Norte, Europa e Oceania, eles estariam fora.

Como mostra o relatório, a música mais pesquisada em todo o mundo este ano foi “Tak Ingin Usai”, da cantora indonésia Keisya Levronka. O segundo lugar foi ocupado por “Pasoori”, uma faixa em punjabi e urdu inspirada no reggaeton do cantor paquistanês Ali Sethi com a participação de Shae Gill.

O incrível Burna Boy ocupou a décima posição com seu single “Last Last”, que integra seu disco mais recente Love, Damini.

Confira a lista das dez músicas mais pesquisadas no Google em 2022 abaixo.

  1. “Tak Ingin Usai” de Keisya Levronka
  2. “Pasoori” de Ali Sethi e Shae Gill
  3. “Glimpse of Us” de Joji
  4. “Satru 2” de Denny Caknan e Happy Asmara
  5. “Mixed Nuts (ミックスナッツ)” de Official Hige Dandism
  6. “新 時代” de Ado
  7. “As It Was” de Harry Styles
  8. “Joko Tingkir” de Farel Prayoga
  9. “Habit” de Sekai no Owari
  10. “Last Last” de Burna Boy

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!