Viola Davis como Annalise Keating, em How to get Away With Murder
Reprodução / ABC

Viola Davis se abriu sobre uma memória dolorosa que aconteceu com a atriz enquanto estava no set de gravações. De acordo com o relato, o diretor a teria confundido com uma faxineira.

“Tive um diretor que fez isso comigo. Ele me chamou de ‘Louise!’”, revelou a atriz em um bate-papo da Kering Women in Motion durante o Festival de Cinema de Cannes, apresentado pela Variety (via IndieWire):

Eu o conhecia há 10 anos, ele me chamava de Louise e [depois] eu descobri que é porque esse era o nome de sua empregada doméstica.

Davis continuou o desabafo:

Eu tinha cerca de 30 anos na época, então foi há algum tempo. Mas o que você precisa perceber é que essas micro-agressões acontecem o tempo todo.

Viola Davis

Recentemente, Viola Davis estrelou a primeira temporada da série The First Lady, em que interpretou Michelle Obama. A atriz também está, atualmente, promovendo seu mais novo livro, Finding Me.

Vale lembrar também que a atriz está presente no longa histórico The Woman King, cujo primeiro trailer foi exibido recentemente na CinemaCon, em Las Vegas. A história épica é inspirado em fatos reais que aconteceram no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX.

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda (Linkin Park) faz duros relatos sobre racismo contra sua família

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!