Chadwick Boseman em

O último filme gravado por Chadwick Boseman, intitulado A Voz Suprema do Blues (Ma Rainey’s Black Bottom, no original em inglês), ganhou sua primeira prévia.

Estrelado também por Viola Davis no papel principal de Ma Rainey, o filme conta com Chadwick como o trompetista ambicioso Levee e a trama gira em torno das lutas da lendária Mãe do Blues para fugir do controle de empresários brancos determinados a tomar conta de sua carreira.

A obra vem baseada em uma peça de mesmo nome de autoria de August Wilson, vencedor do prêmio Pulitzer, e conta com direção de George C. Wolfe. Contando ainda com Colman DomingoMichael PottsGlynn TurmanDusan Brown Taylour Paige no elenco, o filme estreia direto na Netflix no dia 18 de Dezembro.

Veja o trailer ao final da matéria!

Chadwick Boseman e A Voz Suprema do Blues

Como dissemos acima, A Voz Suprema do Blues foi o último trabalho de Boseman antes de nos deixar aos 43 anos de idade, vítima de um câncer no cólon.

Muito se aguarda ainda uma posição sobre como ficará a sequência do filme Pantera Negra, papel que lançou Chadwick ao grande estrelato. A Disney, responsável pelos direitos de filmes da Marvel, ainda não deu uma posição definitiva mas afirmou que a produção está “suspensa” por enquanto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!