Dave Grohl
Reprodução / YouTube

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, foi fotografado pela primeira vez desde que perdeu seu colega de banda e melhor amigo, Taylor Hawkins.

Como a gente falou por aqui, o músico esteve no Jazz Festival de New Orleans, onde o Red Hot Chili Peppers substituiu os Foos no line-up após a trágica notícia sobre a passagem do baterista.

Na ocasião, o também baterista Chad Smith prestou uma homenagem a Taylor Hawkins e disse que “os caras da banda” estavam ali, bem como a esposa do saudoso artista, Alison.

Foto de Dave Grohl no Jazz Festival

Quem compartilhou uma foto de Dave no evento foi o fansite Foo Fighters Brasil.

Em sua conta oficial no Twitter, os caras postaram a imagem acima, onde Grohl aparece ao lado do lendário baixista e vocalista Tony Hall, cofundador da banda Dumpstaphunk.

Bom demais ver o líder do Foo Fighters sorrindo assim em público, hein?

Vale lembrar que desde a morte de Hawkins no dia 25 de Março, na Colômbia, a banda ainda não se pronunciou a respeito do seu futuro. Toda turnê que eles fariam nos próximos meses foi cancelada, e as duas últimas postagens no perfil oficial de Instagram falam sobre a morte e os cancelamentos dos shows.

Artista do Mês

O mais recente álbum da banda é Medicine At Midnight, lançado em Fevereiro de 2021.

Na ocasião, o Foo Fighters foi Artista do Mês no TMDQA! e nós fizemos uma entrevista exclusiva com o baixista Nate Mendel sobre o álbum.

Você pode ler esse papo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!