Mano Brown e Dilma Rousseff
Reprodução / Instagram

Em março deste ano, pouco antes de divulgar a segunda temporada do podcast Mano a Mano, Mano Brown comentou sobre a vontade de ter Dilma Rousseff como convidada de um eventual episódio da segunda temporada. “Está no radar. É uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil”, revelou o rapper num bate-papo com a imprensa naquela ocasião.

Quase um mês após o lançamento da segunda temporada do show, Brown revelou por meio de suas redes sociais que a ex-presidente do Brasil é a convidada desta semana no Mano a Mano em episódio que chega oficialmente na próxima quinta-feira (28).

De acordo com nota divulgada, Rousseff falará sobre a infância, relação com a família, o interesse pela militância e os momentos marcantes de sua vida política.

Mano Brown e o podcast Mano a Mano

A segunda temporada de Mano a Mano estreou oficialmente no dia 24 de março deste ano e até o sexto episódio, que vai ao ar amanhã, o rapper já recebeu convidados como Emicida, Jojo Todynho, Seu Jorge, Jeferson De, Felipe Kot, Yuri Marçal e Sidarta Ribeiro.

Vale lembrar que na primeira temporada, divulgada em 2021, Mano Brown chegou a conversar também com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O episódio foi o mais escutado no Spotify no Brasil durante todo o ano passado.

Como ouvir o podcast de Mano Brown com Dilma Rousseff

O episódio de Mano a Mano com Dilma Rousseff chega somente ao Spotify nesta quinta-feira, 28 de abril.

Você pode acessá-lo clicando aqui ou através do player abaixo, que te leva para a plataforma de streaming.

LEIA TAMBÉM: Com Wi-fi grátis, podcast de Mano Brown é divulgado na periferia de São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!