Mano Brown divulga o podcast Mano a Mano
Foto por Pedro Dimitrow

Depois de sua temporada de estreia ter sido um sucesso, o podcast de Mano Brown está de volta!

A sequência do programa Mano a Mano fez seu retorno no último dia 24 de Março proporcionando um encontro de gerações, em um papo pra lá de interessante, entre o integrante do Racionais MC’s e o sempre ótimo Emicida.

Como informa o UOL (via Alma Preta Jornalismo), a segunda temporada do podcast ganhou uma série de divulgações na periferia de São Paulo, tendo como foco os bairros de Capão Redondo, onde Mano Brown cresceu, Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.

Podcast de Mano Brown na periferia de São Paulo

O programa comandado por Mano Brown foi anunciado através de motocicletas e inserções em rádios comunitárias.

Ainda em apoio à campanha, foram colocadas placas de wi-fi grátis próximo à estação de metrô Capão Redondo, onde as pessoas terão a oportunidade de usar o sinal de internet para baixar o aplicativo do Spotify e ouvir os episódios.

Um novo episódio do podcast Mano a Mano será lançado sempre às quintas-feiras. Nesta semana, a convidada foi a cantora Jojo Todynho.

Como te contamos aqui, entre os nomes confirmados também estão Seu Jorge, o neurocientista Sidarta Ribeiro e os jornalistas especialistas em segurança pública Cecília Oliveira e André Caramante.

Há a grande expectativa de que um novo episódio tenha uma conversa com Dilma Rousseff, que ocupou a Presidência do Brasil e sofreu um processo de impeachment.

Quando falou sobre o Podcast em entrevista recente, Mano Brown disse que ela é “uma das mulheres mais injustiçadas”.

Ouça no player abaixo o episódio mais recente de Mano a Mano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!