Bonehead, do Oasis, com Liam Gallagher
Foto via Wikimedia Commons

Membro mais icônico do Oasis para além dos irmãos Gallagher, o guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs deu uma notícia triste aos fãs nesta terça-feira (26).

Usando o Twitter, ele comunicou que está lidando com um câncer na amígdala e vai perder os shows que faria ao lado de Liam Gallagher, com quem entraria em turnê em breve. Ainda assim, se mostrou otimista e garantiu que há cura para o seu problema:

Só pra que vocês saibam que eu vou parar de tocar por um tempo. Eu fui diagnosticado com câncer na amígdala, mas a boa notícia é que tem cura e eu vou começar o tratamento em breve. Vou mantê-los informados de como as coisas estão, [mas] estou arrasado por perder os shows [que faria] com Liam e a banda. Tenham o melhor verão e curtam os shows se vocês forem, vejo vocês em breve!

O músico tem 56 anos de idade. Desejamos uma rápida recuperação!

Liam Gallagher manda mensagem para Bonehead

Em sua própria conta na rede social, Liam Gallagher aproveitou para deixar um recado ao colega de banda:

Mandando um GRANDE amor para o primeiro e único Bonehead e para a sua família, te desejo uma rápida recuperação. Estamos todos pensando em você ‘rasta’, você vai estar de volta no palco antes que possa dizer que estamos indo pra Colômbia.

Você pode ver as publicações a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!