Ratos de Porão - Necropolítica

Uma das mais lendárias bandas brasileiras em atividade, o Ratos de Porão promete chegar com tudo em 2022 e anunciou há pouco a data de lançamento de seu novo disco Necropolítica.

Referenciando o termo que se tornou comum para se referir às práticas atuais de políticos brasileiros, especialmente durante a pandemia, o trabalho promete vir cheio de críticas sociais — como sempre — e ganhou uma capa à altura, também divulgada nesta terça-feira (5).

A obra, aliás, foi comparada por muitos fãs ao clássico Sabbath Bloody Sabbath, do Black Sabbath, gerando ainda mais elogios pela referência a uma grande capa do Metal mundial. Veja ao final da matéria!

Ratos de Porão – Necropolítica

De acordo com a mesma postagem de anúncio da capa, Necropolítica será lançado no Brasil no dia 13 de Maio em CD pela Shinigami Records. Também haverá uma versão em vinil que chegará pela AMM Records em Julho, e o trabalho será disponibilizado em outras regiões do mundo por gravadoras diferentes.

Por enquanto, não foi disponibilizado nenhum single nem há previsão para que isso aconteça. Felizmente, 13 de Maio está logo aí e já estamos ansiosos pra ouvir essa pancada!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!